11 de agosto de 2015

Desconectadas para se conectar




Olá minha queridas Princesas de Deus, como estão? 
Pois estou bem graças ao bom Deus! 

Existe algo que está me incomodando muito nesses últimos dias e é em relação as redes sociais. Se você for parar para analisar são tantas as redes sociais: Whatsapp, facebook, instagram, Snapchat, Twitter, e muitas outras. São tantas as facilidades que essas redes nos promovem como conversar com amigos e parentes distantes, postar fotos, vídeos, ver a rotina de pessoas famosas e fazer novas amizades. Porém, temos uma vida paralela e muito mais essencial que a vida virtual, que é nossa vida real, temos um mundo ao nosso redor, familiares, amigos e tantas outras pessoas que precisam de um abraço, não de uma curtida. De um diálogo cara a cara, não uma simples conversa pelo zapzap. Mas existe alguém, que mais que tudo quer ter você por perto: DEUS. Quantas vezes você deixou de ler a Biblia para navegar na internet? Quantas vezes você trocou alguns momentos de oração por conversas banais em qualquer rede social que seja? Quantas vezes  você deixou de falar de Jesus para uma pessoa que está ao seu lado para dizer "Jesus eu te amo" no facebook? 
Não vou ser hipócrita, já errei muito em relação a isso e o Espírito Santo me incomodou muito para que eu abrisse mão de alguns momentos das redes sociais, para viver o que Ele quer que eu viva. 
Existem tanto para se aproveitar nessa vida... Jesus quer que vivamos uma vida de abundância. Viver a plenitude da vida, desfrutar das bençãos de Deus. Aí você me diz: "Não sou uma pessoa rica financeiramente, como vou desfrutar?" , eu te respondo: "Você tem dentro de si algo que milionários e famosas não tem : A Presença de Deus, o Deus que criou céu e Terra quer ser seu amigo, isso não é riqueza?! Não existe maior privilégio"
Por isso, venho com uma proposta, #Desconecte-se , saia uns momentos das redes sociais. Invista seu tempo na leitura, estudo, e principalmente na sua comunhão com Deus e seus amigos. Você vai notar que muita coisa vai mudar em sua vida!




==================================================
E por hoje foi isso minhas queridinhas, que Papai do Céu te abençoe muito, mas muitíssimo. Ah, e não esqueça de deixar o seu comentário.
=============================================


5 comentários:

  1. Isa, Deus te abençoe por escrever esse texto tão maravilhoso. Concordo com cada palavra que escrevestes. As redes sociais acabam "sugando" nossa vida e nos transformando em seres antissociais. (ó_ò)
    Agora, que estou sem PC pude perceber o quanto estava perdendo aqui no mundo real. É bom conversar na internet? É! Você vai morrer se passar um dia sem olhar o Face? Não! Curtidas não preenche o vazio da vida. Devemos ter moderação em tudo, e jamais deixar as redes sociais dominar nossa vida. Tudo é licito, porém nem tudo convém.
    Vamos falar mais de Jesus para as pessoas reais! (~_~)
    Beijos linda! =>.<=

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade San...
      Que comentário mais lindo.
      As redes sociais são legais, mas o excesso deixa a gente muito isolada, e isso não é legal! rs
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que belo texto! Deus te abençoe mais.
    Engraçado que isso também surgiu no meu coração.
    Glória Deus por Ele ter te usado para escrever isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larii...
      Fico feliz que eu tenha sido usada para confirmar aquilo que Deus ministrou ao seu coração!
      Beijoos

      Excluir
    2. miguelgaspar232@gmail.com16 de setembro de 2015 09:38

      Concordo contigo maninha,Deus te abençoe.

      Excluir