17 de agosto de 2015

Deus é fiel




Estive pensando a respeito da fidelidade de Deus. Bom, na verdade estou a vivenciando. Me peguei em meio aos pensamentos, no que eu pensava? Nos noticiários: Pai matando filho, filho matando pai,traições, desamor e muitas outras coisas das quais, são abomináveis ao coração desse Deus de amor.
Já vi casos de mães jogando crianças em latões de lixo e me envergonho muito por pessoas como essas perderem a essência da presença de Deus em si que é o Amor ao próximo.
Imagine comigo, se a perspectiva de Deus fosse como a dos homens. Hoje em dia, pais ferem os filhos, os abandonam e vice-versa. Acredito que seja por isso que muitas pessoas veem Deus como um general de justiça "Pecou?morreu!". Mas não é bem assim. Erramos, pecamos (Até porque somos humanos), mas mesmo assim Ele nos perdoa e vem com suas mãos de misericórdia nos acolhendo, sarando e curando nossos corações. Deus é justiça, mas é amor e misericórdia. 
Já contemplei sim vários casos de abandono como já disse, porém, mais foram os casos de acolhimento da parte de Deus: Com pessoas presas aos vícios, prostituição e as ilusões do mundo.
E Ele quer fazer o mesmo com você: Quem sabe você é uma pessoa infeliz, e até pode ser que você tenha sido abandonado(a), traído e ferido por alguém que você amava, mas lembre-se disso: 


E assim nós vamos vivendo: Na Graça de Deus sem abusar de Sua misericórdia.
=============================================================================
Se você leu esse Post e foi abençoado(a) por ele. Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário. Ficarei muito feliz em ver o seu comentário aqui!
Beijinhos no coração de cada um (Hoje o Post vale tanto para Princesas como os Principes)
A Paz do Senhooor para todos!!!

Siga-nos nas redes sociais e acompanhe tudo mais de perto:
Instagram:Clique aqui
Facebook: Clique aqui


Xaaauzinhooo  





6 comentários:

  1. texto muito bom! nos faz refletir bastante!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu texto é muito lindoo, realmente o amor e a fidelidade de Deus nunca muda, as vezes somos nós que mudamos.
    Seguindoo...bjinhos

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigadaa minha querida.
      O amor de Deus nunca muda mesmo, Ele é fiel! <3
      Beeeijos

      Excluir
  3. É bem assim amiga, muitas vezes imagino que o amor de mãe é um dos mais intensos que tem e creio que por isso Deus usou esse amor como exemplo, pois ainda que uma mãe esqueça o filho Deus não esquece, Ele não nos abandona!
    Beijos ♥
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
  4. Amém, amém e amém!!!!!!!!
    Ele é perfeito!

    Quero aproveitar e dizer que o blog completa 1 ano esse mês =D
    E pra comemorar tá rolando sorteio do livro "O tempo está se esgotando". Pra participar é bem fácil. Entra lá no blog e não deixa de se inscrever! Vai só até o dia 31 de agosto.

    Fica com Deus.

    http://aartedelouvar.blogspot.com.br/2015/08/sorteio.html

    ResponderExcluir