23 de setembro de 2015

A imperfeita do Deus perfeito!

Créditos da imagem: Fan Page da cantora Bianca Toledo

|Olá minhas queridas Princesas. ♥ 
Primeiramente me desculpando pela minha ausência aqui no Blog, estava sem internet no meu notebook por isso essa demora em postar os textos. Mas chega de falar e vamos ao Post. |



Imperfeita que sou


São tantos os meus temores, vem o mundo querendo me desviar de ti,
 dos teus propósitos.
São tantos os pratos e manjares que são atrativos para mim. 
Minha carne quer, mas, contudo não é por tais prazeres que meu ser é saciado .
É pela tua presença, tua Palavra, teu temor, tua alegria, unção, 
Aquele sussurro dentro de mim que diz 
"Filha, tenho me agradado de tudo isso, continue fiel, 
pois a recompensa vem de mim, seu Deus".
São tantos os meus planos , porém se não estiverem de acordo
Com os teus, meu coração irá chorar,
Ah Deus, embora não venha compreender tudo isso, meu sincero desejo é:
Te agradar!


Que você tenha essa motivação dentro de si, embora não sejamos perfeitas, o nosso Deus é. Por ser um Deus perfeito e maravilhoso Ele compreende nossas falhas e limitações, porém através do Seu amor e Palavra nos auxilia para que dia a dia cheguemos mais pertinho da perfeição em Cristo Jesus. Que possamos ser moldadas pelos critérios da Palavra do Senhor!

E por hoje foi isso minhas amadas, a Paz do Senhor para todas.
Um grande beijo da βεℓℓα

4 comentários:

  1. Gostei do blog, e do post também!
    O meu é de conteúdo cristão, se você quizer visitar, o link é: opoderdagarotaqueora1.blogspot.com.br/
    Beijosssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBriigada lindona, com toda a certeza estarei visitando,
      volte sempre e que Deus abençoe!
      beijooos

      Excluir
  2. Oi Isabella!!
    Muito bonito seu blog, mensagem muito edificante... Esta ligada em Deus, guardar a sua palavra e conservar bons pensamentos é viver uma fé do jeito que o Senhor deseja.
    Te desejo toda sorte de bençãos e que Deus abençoe o seu trabalho.
    Meu nome é Rogério
    Sou do blog da Igreja de Jesus Cristo
    http://semeando-o-evangelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amado, Deus abençoe..
      Estarei vistando seu Blog tbm.
      abraços

      Excluir